terça-feira, 28 de julho de 2009

Fumar mata a cura leva ao suicídio


Segundo o diário de noticias existe menos procura para tratar o vicio do tabaco.segundo os médicos porque é caro(150€) e parece que não cura a recaída parece ser o principal resultado.
Vem também no mesmo diário que o medicamento é bem perigoso ora vejamos o que diz a noticia
Dois dos medicamentos vendidos em Portugal para a deixar de fumar podem provocar alterações de humor e até tentativas de suicídio, pelo menos é o que defendem as autoridades norte-americanas, que impuseram este alerta nas caixas destes remédios. O Champix e Zyban estão sujeitos a receita médica e os últimos testes laboratoriais feitos na Europa revelaram--se inconclusivos. Os médicos portugueses garantem que são seguros e não é possível atribuir uma relação de causa-efeito entre os actos e os medicamentos. A polémica dura desde 2002, e as farmacêuticas que produzem os medicamentos pedem aos utilizadores que estejam atentos a qualquer mudança no comportamento. O alerta aconteceu depois da autoridade que controla os medicamentos (FDA) nos EUA ter registado, desde que os medicamentos entraram no mercado em 2006, 98 suicídios e 188 tentativas, entre as pessoas que tomavam Champix, e 14 suicídios e 17 tentativas entre os consumidores de Zyban.
Prefiro continuar a fumar até que Deus me leve que ser levado por estes santos puritanos .
O viagra faz mal a muita gente segundo dizem mas faz muitos felizes e com prazer de viver.
Sejamos alegres e felizes com estes pequenos vícios enquanto cá andamos respeitando os outros .
Como dizia o nosso Cardeal Patriarca à uns tempos a traz numa entrevista ao jornal o publico quando o jornalista lhe perguntou porque fumava ao que ele respondeu que vale mais fumar e se sentir bem do que não fumar e andar como muitos portugueses que eram tristes pareciam ter uma pesada cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário