sexta-feira, 12 de junho de 2009

O banco tem sempre razão(MONTEPIO)


O banco tem sempre razão
Costumo fazer depósitos no Monte pio regularmente, tudo normal até que um dia sou atendido por uma senhora que me exige que diga o total de dinheiro para depositar . Eu digo à simpática senhora para contar o dinheiro e depois veríamos se os valores coincidiam ,A simpática senhora disse ser impossível ,eu tinha que lhe dizer o valor senão não podia fazer o deposito .Guardei o dinheiro fui embora .
Tentei esquecer a situação e passado uns tempos voltei ao Monte pio na rua do Souto em Braga como sempre estava no balcão a mesma senhora e um cavalheiro me que tinha atendido varias vezes sem me exigir o valor a não ser ter-se enganado uma vez contra mim . Mas nesse dia certamente pela presença da simpática senhora o cavalheiro exigiu que eu dissesse o valor como eu não disse não pude depositar ,
É pena que eu até gosto do Monte pio.
Será que eles tem razão mas noutros bancos isso não acontece até as maquinas são mais humildes contam o dinheiro e depois perguntam se estamos de acordo
F.Domingues

Sem comentários:

Enviar um comentário